Tudo sobre Imóveis
TUDOsobreIMOVEIS Compra e Venda Corretores Mercado é a melhor opção para quem quer investir

Este artigo recebeu 313 votos.  Média: 
  3,7 de 5.
Voltar  volta para pagina anterior
20/2/2003

Imóveis: um investimento seguro e de alta rentabilidade


O mercado imobiliário ganha destaque por apresentar-se como melhor opção para quem deseja realizar um bom negócio e investir suas economias. Os corretores de imóveis devem perceber no quadro atual (crise financeira, alta dos juros, queda das bolsas, fuga de capitais) excelentes oportunidades de trabalho, já que a compra de imóveis está sendo considerada como investimento mais seguro, se comparada às bolsas e fundos.

Para que o investidor tenha a garantia de realizar o melhor negócio é indispensável a consultoria de um Corretor de Imóveis habilitado e credenciado. No que diz respeito a compra de imóveis novos, através de sua experiência e conhecimento, o profissional está apto a informar sobre a idoneidade da construtora, cumprimento do prazo de entrega de outros empreendimentos, qualidade dos materiais utilizados na construção do imóvel, memorial descritivo da obra, documentação referente ao aval da prefeitura, localização do terreno, avaliação do imóvel, rentabilidade sobre sua locação, entre outros.

As pessoas que investem em imóveis têm um rendimento de até 2% ao mês com o seu aluguel e também podem dispor de liquidez, comercializando-o rapidamente se optarem por outro tipo de aplicação. Por isso, a preferência, neste caso, é por imóveis prontos, já que é possível ter a certeza de que a aplicação foi correta. Além disso, há riscos como a elevação das taxas de juros ou qualquer outra alteração no custo do empreendimento.

A comercialização de imóveis de terceiros, novos ou usados, é o principal filão do Corretor de Imóveis, daí a perspectiva positiva para toda a categoria. Outro ponto importante está no equilíbrio atual do mercado, sendo que os valores dos imóveis já foram reajustados e se encontram em patamares altamente competitivos.

Vale ainda ressaltar a grande importância do segmento imobiliário para o Brasil. Com o maior investimento em imóveis, será ampliada ainda mais a geração de empregos diretos e indiretos, produzindo uma reação em cadeia que certamente contribuirá para aumentar a confiança sobre o futuro da estabilização econômica do país.'

Escrito por Waldir Luciano, Presidente do Cofeci, ao tablóide 'Stand' -informativo oficial do CRECI  1ª região.




O que você achou desse artigo ?
 Fraco  Excelente   
  1 2 3 4 5  



  · TUDOsobreIMOVEIS.com.br
Home
   Aluguel | Apoio Jurídico | Compra e Venda | Condomínio | Construção | Decoração
   Financiamentos | Harmonia | Manutenção | Mudanças | Reformas | Seguros | Tecnologia


Copyright © 2000-2010 - imovel-on.com
contato: call@tudosobreimoveis.com.br